, , ,

À prova d’água: Sony lança o novo Xperia M4 Aqua no MWC

A Sony apresentou nesta segunda-feira, 02 de março, no Mobile World Congress o novo Xperia™ M4 Aqua. Entre as características, a fabricante destaca a superioridade em bateria, câmera, a resistência à água além do desempenho e design para fazer barulho no concorrido segmento acima de R$ 1.000.

sony-xperia-m4-aqua-1

“O Xperia™ M4 Aqua representa também nosso foco nesta categoria high-end”, afirma Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Mobile no Brasil. “Oferecendo como principais destaques as funcionalidades que foram tão reconhecidas na nossa série Xperia Z: até dois dias de bateria, capacidade de câmera, e à prova d’água”, completa.

sony-xperia-m4-aqua-2

Segundo a Sony, para conseguir o equilíbrio ideal entre o uso do potente processador e uma maior duração de bateria, os engenheiros uniram hardware e software sem alterar o design e peso do produto. E se os dois dias de duração não forem suficientes, ainda dá para acessar o modo de bateria Stamina para ganhar ainda mais vida, ou para os mais radicais, o Ultra Stamina para se surpreender com o uso ainda mais prolongado de até uma semana para funções essenciais.

Outro destaque é a câmera traseira do Xperia™ M4 Aqua com 13MP e que conta com o sensor Exmor RS™ da Sony para smartphones, com lente de ampla abertura F2.0 para capturar mais luz e sensibilidade ISO 3200. Trazendo tecnologia de câmera digital compacta, há o modo inteligente Superior Auto que simplifica as interações do consumidor e detecta até 52 cenários diferentes.

Para os adeptos de selfies, também há câmera frontal de 5MP com campo de visão de 88°. Um tanto quanto controversos, os aplicativos de câmera da Sony também estão embarcados no smartphone, como, por exemplo, o Retoque de Retrato, que permite melhorar as selfies e adicionar efeitos divertidos.

Em relação ao design, o Xperia™ M4 Aqua tem um display de vidro temperado com o corpo de 136g e à prova d’água (classificação IP65/8) redesenhado para não precisar de tampa na porta micro USB. O usuário não precisa se preocupar com a porta do carregador, podendo deixá-la aberta mesmo embaixo d’água.

sony-xperia-m4-aqua-4

O desempenho também é destaque. Primeiro smartphone octa-core 64-bit da Sony, tem processador Qualcomm® Snapdragon™ 615, 4G integrado e usa o sistema Android 5.0 Lollipop.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%